Nasceu no dia 26 de Dezembro, 1991 em Milwaukee, Wisconsin. Ainda jovem mudou-se para Cincinnati, Ohio. Andy é filho de Brock que pertencia a uma banda punk chamada "The Edge". Andy Biersack de olhos azuis brilhantes, foi jogador de hóquei, enquanto crescia na escola e foi classificado como olympian Júnior. Criou uma banda chamada “Biersack" enquanto frequentava o 8ºano. Mudou-se para Burbank na Califórnia em 2005. Um ano depois ele voltou para Ohio e lá nasceu os "Black Veil Brides.".
A personagem preferida das bandas desenhadas dele é o Batman, e tem o Batman tatuado no seu antebraço e algumas outras tatuagens. Andy fuma e sempre corta o próprio cabelo. Ele fazia questão de ser chamado de Andy ''Six''. Por causa da personagem criada por ele porque sofria de bullying, e servia para se esconder dos perigos do mundo. Já esteve acima do peso, decidiu perder peso aos 13 anos de idade. Era uma criança que adorava desportos e preto. É claro que muita gente que o via de fora, achava-o estranho, evitavam-no e gozavam com ele, chamando-lhe de nomes como “bicha” e “emo”. Mas ele superou.
A música Knives and Pens retrata essa época da sua vida. Hoje ele diz que não quer ser chamado de “Six” pois não sente mais vergonha de si próprio, pois já se tornou homem e prefere ser chamado por Andy Biersack. Antes e depois de cada concerto, ele e a banda conversam com os fãs, dão autógrafos e tira fotos com eles.
A personagem preferida das bandas desenhadas dele é o Batman, e tem o Batman tatuado no seu antebraço e algumas outras tatuagens. Andy fuma e sempre corta o próprio cabelo. Ele fazia questão de ser chamado de Andy ''Six''. Por causa da personagem criada por ele porque sofria de bullying, e servia para se esconder dos perigos do mundo. Já esteve acima do peso, decidiu perder peso aos 13 anos de idade. Era uma criança que adorava desportos e preto. É claro que muita gente que o via de fora, achava-o estranho, evitavam-no e gozavam com ele, chamando-lhe de nomes como “bicha” e “emo”. Mas ele superou.
A música Knives and Pens retrata essa época da sua vida. Hoje ele diz que não quer ser chamado de “Six” pois não sente mais vergonha de si próprio, pois já se tornou homem e prefere ser chamado por Andy Biersack. Antes e depois de cada concerto, ele e a banda conversam com os fãs, dão autógrafos e tira fotos com eles.


Sem comentários:
Enviar um comentário